quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ARTPAD

ARTPAD.
http://artpad.art.com/?km7kr562r0
Depois de vária tentativa..Ufa! Consegui. Esse é o meu Artpad.
---------------------------------------------------------------------------------------------------


Reflexão referente ao VIDEO VOCÊ SABIA.
Nos fez refletir sobre o grande avanço tecnológico que o mundo passou e vem passando ao longo de sua existência! Que eu fico imaginando como será daqui a alguns anos.Pois esses avanços tecnológicos estão muito rápido. Toda essa tecnologia está deixando o ser humano mais distante do afeto, do diálogo e do contato. Com o avanço da internet as pessoas estão lendo cada vez menos, lêem somente o que é necessário pegando informações.
Precisa haver uma revolução geral na educação, desde a qualificação dos professores, passando pela estrutura da escola, material didático, planos político-pedagógicos e assim por diante. Muitos anos atrás quando a educação era totalmente tradicional, se aprendia mais, hoje me da impressão se somente que se ensina pouco e se aprende menos ainda, e o aluno tem que passar para a série seguinte com o que sabe.
É preciso nos atualizar sempre, para acompanhar o ritmo dos avanços. E muitas vezes somos esquecidas, pois somos seres humanos que também temos nossas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário